02/10/2021   Saúde   Coronavírus

REPESCAGEM

A Secretaria de Saúde convoca para a repescagem da vacinação contra a Covid-19, a partir desta segunda-feira (04/10), as pessoas que não conseguiram tomar a primeira, segunda ou terceira dose na data agendada.

Confira os grupos já elencados que devem comparecer ao ponto fixo de vacinação Aníbal Khury na Sede, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 12:00.

- Acima de 18 anos que ainda não receberam a primeira ou estão em atraso com a segunda dose;

- Gestantes e puérperas;

- Pessoas idosas, com mais de 180 dias da segunda dose;

- Imunossuprimidos, com mais de 28 dias da segunda dose;

No momento da imunização é necessário a apresentação do cartão de vacina, documento de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de cadastro impresso e assinado (somente para 1ª dose),  e comprovante de endereço.

SUSPENSÃO DA VACINAÇÃO COM ASTRAZENECA

A Prefeitura de Campina Grande do Sul também informou sobre a nova suspensão da vacinação com o imunizante AstraZeneca.

A vacinação da segunda dose que estava agendada para esta sexta-feira (01/10), esta suspensa devido à falta de vacina. A vacinação com AstraZeneca será retomada assim que se reestabeleça o envio desta vacina pelos Governos Federal e Estadual.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.