25/10/2021   Saúde   Coronavírus

Município atinge 90% da população adulta vacinada contra Covid-19

Campina Grande do Sul atingiu no último sábado (23/10), a marca de 90,15% da população adulta imunizada contra a Covid-19.

Essas informações refletem a melhora do quadro de combate a pandemia no município.

Segundo o boletim epidemiológico de sexta-feira (22/10), pela primeira vez desde o início da pandemia, nenhum campinense encontra-se internado em decorrência do coronavírus.

O prefeito Bihl Zanetti, comemorou o avanço da imunização no município: “É uma excelente notícia que nos deixa com o coração cheio de alegria. Sabemos que a vacinação tem repercutido positivamente na redução dos casos e, principalmente, na ocupação dos leitos de UTI dos hospitais. Estamos trabalhando para completar o quanto antes a aplicação das doses, incluindo as de reforço para aumentar a proteção de todos os campinenses”.

Seguimos no combate ao Coronavírus.

Continue se cuidando!

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.