PORTAL DE NOTÍCIAS

05/07/2023   Social Cultura   Eventos

Campina Grande do Sul promove Festival Cultural de Inverno

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, realizará entre os dias 11 e 14 de julho o Festival Cultural de Inverno, com diversas atrações artísticas e culturais. O evento será no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, no Jardim Paulista, sempre às 19h30.

O festival tem como objetivo valorizar e divulgar os talentos locais, além de proporcionar lazer e entretenimento para a população. A programação conta com apresentações de balé, coral, street dance e bandas de rock, envolvendo alunos e professores das oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura.

Nos dias 11 e 12 de julho, o público poderá conferir o espetáculo "Maria, Maria", que reúne as turmas de balé e coral da Praça CEU, e o coral do Projeto Piá. A peça é uma homenagem às "Marias", mulheres brasileiras que lutam para alcançar seus sonhos e suas conquistas.

No dia 13 de julho, será a vez das turmas de balé e street dance do Jardim Paulista, Sede e Praça CEU mostrarem seu talento e criatividade nas coreografias, trazendo uma noite de apresentações dinâmicas e diversificadas.

Para encerrar o festival, no dia 14 de julho, o rock vai tomar conta do palco do Teatro Municipal com as bandas Égide, Teoria Quatro e Black Watter. 

Os ingressos para o Festival Cultural de Inverno são gratuitos e podem ser retirados na Secretaria de Ação Social, Biblioteca Cidadã (no Jardim Paulista), Departamento de Cultura (na Sede) e na Praça CEU. Mais informações pelo telefone 3676-8043.

Não perca essa oportunidade de prestigiar a cultura local e se divertir com sua família e amigos!

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS