27/08/2021   PMCGS

Prefeitura e Sicredi firmam parceria para implantação de nova agência bancária no município

O Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) é a rede de bancos cooperados que mais avança no Brasil e agora, chega ao município de Campina Grande do Sul.

Esse foi o assunto tratado durante reunião realizada nesta manhã de sexta-feira, dia (27), no prédio da Prefeitura Municipal, onde estiveram presentes o prefeito Bihl Zanetti, Rubens Olavo Pereira do Anjos, gerente da agência, Felipe Moraes, gerente de pessoa jurídica, e o Secretário de Indústria e Comércio Venício Ferreira.

Graças a parceria, o Sicredi instalará agência completa no município, gerando mais renda e trabalho para a população campinense.

Dentre as muitas vantagens, o cooperado Sicredi oferece ao correntista o diferencial de participação nos lucros, com distribuição anual conforme assembléia da entidade, e planos especiais de fomento para empresários e agricultores.

De acordo com o prefeito Bihl Zanetti, a chegada do Sicredi é mais uma das grandes conquistas do município, e oferece mais uma opção bancária para a população, além do emprego e renda.

O prefeito ainda destacou que as empresas têm percebido a segurança, organização, infra-estrutura e o potencial econômico de Campina Grande do Sul: “Agradeço a toda equipe Sicredi por acreditar em Campina Grande do Sul e instalar aqui a primeira agência de um banco tão conceituado e com uma longa história de sucesso. Isso mostra que nossa cidade está crescendo e desenvolvendo. E muitas outras novidades serão colocadas em prática pela nossa gestão”, disse o prefeito Municipal Bihl Zanetti.