30/11/2021   Administração

Prefeitura de Campina Grande do Sul entrega carro zero quilômetro para o ganhador do IPTU Premiado

A Prefeitura de Campina Grande do Sul entregou nesta semana, para o maquinista Pedrinho Chaves, 45 anos, o veículo Fiat Cronos Zero Km que ele ganhou no sorteio do programa IPTU Premiado.  Além dele, outros contribuintes também receberam premiações como motos, fornos micro-ondas e geladeiras.

O prefeito Bihl Zanetti agradeceu a confiança da população no Programa e aos contribuintes que puderam participar.

Segundo a coordenadora de Tributação, Elisaine Cavalheiro, o programa busca valorizar os contribuintes que estão com seus impostos em dia.

“Os sorteios de prêmios por meio do IPTU Premiado têm por finalidade fomentar o pagamento dos tributos e a arrecadação municipal, beneficiando aqueles que se encontram adimplentes com suas obrigações tributárias com o Município”, avaliou.

“É uma forma de reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia e também propiciar investimentos em melhorias para a população”, disse Elisaine.

Para Pedrinho, a emoção foi muito grande ao receber a notícia. “Fiquei muito emocionado, fui pego de surpresa, mas estou feliz. Eu já tinha o hábito de pagar à vista e considero o programa muito bom”, comentou.

O IPTU Premiado beneficia contribuintes que realizaram o pagamento do IPTU em cota única até o dia 15 de junho deste ano.

Além de Pedrinho Chaves, os outros vencedores foram:

2º Prêmio/ Moto – Luciano Felipe Kahl;

3º Prêmio/ Refrigerador – Silvano Hening;

4º Prêmio/ Forno Elétrico – Aldo Coser;

5º Prêmio/ Forno Micro-ondas – Espólio de João Osny Strapassony;

6º Prêmio/ Bicicleta – Jhessei Vanessa B. C. de Lima.