02/05/2017   Governo   Eventos

"Café da Manhã com o Prefeito" sorteia prêmios entre os aniversariantes

Além de uma diária com acompanhante no Plaza Ecoresort Capivari, foram sorteadas quatro mensalidades na Academia Iron

A prefeitura realizou na última sexta-feira (28) mais uma edição do "Café da Manhã com o Prefeito" e pela terceira vez sorteou entre os aniversariantes do mês uma diária com acompanhante no Plaza Ecoresort Capivari - hotel de alto padrão localizado às margens da Represa do Capivari. A vencedora foi a servidora Milena Carolina Cordeiro, que trabalha na Unidade de Saúde do Jardim Paulista.

A novidade deste mês foi o sorteio de quatro mensalidades na Academia Iron, no Jardim Paulista, que também se repetirá nos próximos meses. Os vencedores foram Haniely de Oliveira Trudes de Freitas, diretora da Escola Municipal Augusto Staben, e Anderson Forte Mensor, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Cada um terá direito a um mês de academia grátis para duas pessoas. Os prêmios foram entregues pelo prefeito Bihl Zanetti.

Para concorrer aos prêmios é necessário que o servidor esteja presente no dia do café e apresente o seu convite. Além do prefeito e dos funcionários que fazem aniversário em março, participaram da edição deste mês do café da manhã a primeira-dama, Fabiana Zanetti, e secretários municipais.

O "Café da Manhã com o Prefeito" é realizado toda última sexta-feira do mês, na Casa do Patrão. Todos os servidores municipais são convidados a participar do evento no mês de seu aniversário.