26/04/2019   Governo

Aniversariantes de março e abril tomam café da manhã com o prefeito

Uma vez a cada sessenta dias, na última sexta-feira do bimestre, o prefeito Bihl Zanetti se reúne com os servidores municipais que completam nova idade durante o período. A confraternização ocorre durante um café da manhã no Centro de Convivência do Idoso (CCI), em Campina Grande do Sul. Nesta sexta-feira (26), na reunião com os servidores que comemoram nova etapa de vida durante os meses de março e abril, 30 prêmios foram sorteados entre os participantes.

O tradicional “Café com o Prefeito” contou com a presença de cerca de 90 servidores municipais. O prefeito Bihl Zanetti, como de costume, parabenizou os aniversariantes, agradecendo-os pelo emprenho e dedicação em suas funções.

Além do prefeito, estiveram presentes a primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura, Fabiana Zanetti e os secretários Alexandre Zolet, André dos Santos, Helton Colere, Jeferson Cordeiro e Levi Camargo.

A Prefeitura agradece aos colaboradores do evento que doaram os prêmios aos aniversariantes contemplados:

Plaza Ecoresort Capivari, Material de Construção Itupava, Academia Life, Churrascaria Bossardi, Fábrica do Pão, Tchuk Auto Center, Salão Mãos de Anjo, JC Móveis, Restaurante Dom João, Central Car, Bem Me Quer, Panificadora Vó Rosa, Rações Cordeiro, Jornal União, Material de Construção Vicentim, Beleza Natural, Lucas Sehnem, Jefferson Rosa Cordeiro, André Luís dos Santos, Nelise Cristiane Dalprá Noceti, Alexandre Zolet e Suzana Kaizar.