27/02/2019   Educação

Uniformes e kits escolares chegam aos alunos do Caic

De forma gradativa, a Prefeitura de Campina Grande do Sul vem realizando a entrega dos uniformes e kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Na última sexta-feira (22) foram entregues na Escola Santa Letícia, no Ribeirão Grande, e nesta terça-feira (26) foi a vez da Escola Municipal Ulisses Guimarães (Caic).

O kits contam com todo o material necessário para o desenvolvimento das atividades pedagógicas dos alunos e os uniformes entregues são a prova do frio e do calor.

“Para os dias de temperaturas mais elevadas, bermudas e camisetas de mangas curtas. Para os dias frios, agasalho completo. Para as meninas tem até calça legging”, lembrou o prefeito Bihl Zanetti, referindo-se às alunas do 4º e 5º ano, que contarão com uma peça extra do uniforme para a prática de atividades esportivas.

A secretária Neiva Oliveira não esconde sua felicidade ao ver este momento tão esperado chegando aos alunos. Uma conquista que segundo ela é também dos familiares dos estudantes. “Por isso mesmo pedimos o maior zelo possível por estes uniformes e materiais. Hoje eles servem a estes alunos, amanhã podem vestir outros também”, conclui.