Tradicional café com o prefeito reúne servidores municipais aniversariantes em janeiro e fevereiro

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou na manhã desta sexta-feira (28/02), o café da manhã com o prefeito em comemoração ao aniversário dos servidores municipais. Participaram do evento os servidores municipais aniversariantes de janeiro e fevereiro.
Nesta edição foram sorteados durante o evento diversos brindes doados por apoiadores da tradicional festividade. Para concorrer aos prêmios é necessário que o servidor esteja presente no dia do café e apresente o seu convite.
O prefeito municipal Bihl Zanetti parabenizou os aniversariantes, valorizou o empenho de cada um no atendimento ao campinense e agradeceu aos apoiadores do evento:
Plaza Ecoresort Capivari, Joacir Camargo, Nelise Dalprá, secretários municipais André Santos, Jefferson Cordeiro, Levi Camargo, Helton Colere, Sergio Cavagni, vereadores Eugenio Zanona, Lucas Sehnem e Cleverson Dalprá Cordeiro.
Secretaria de Políticas sobre Drogas participa da abertura do Junho Paraná Sem Drogas
Evento estadual reuniu municípios e especialistas para debater prevenção e atendimento à população em situação de vulnerabilidade
LEIA MAIS
Escola José Eurípedes Gonçalves recebe oficina de horta comunitária
Atividade reuniu comunidade escolar e promoveu aprendizado sobre cultivo, sustentabilidade e trabalho coletivo.
LEIA MAIS