14/09/2022   Esporte

Terceira rodada da “Copa Máster Campina” promete emoção

São oito times divididos em grupo único onde jogam todos contra todos

Após duas rodadas da Copa Máster Campina, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a equipe do Tchuruu, segue invicta na ponta da tabela com duas vitórias e sem levar nenhum gol. A competição é disputada por jogadores a partir de 40 anos de idade – podendo cada equipe ter direito a três “coringas” acima de 35 anos. A rodada de abertura aconteceu no dia 04/09.

São oito times divididos em grupo único onde jogam todos contra todos. Os quatro melhores fazem a semifinal, sendo o 1º x 4º colocado e o 2º x 3º colocado.

A 3ª rodada pode mudar o cenário do G4 na tabela. Santa Rosa e Braguense que ainda não pontuaram, tem confronto com Engenho Velho e Tchuruu. Os jogos da 3ª e 4ª rodada acontecem nos dias 18/09 e 25/09.

Confraternização e expectativa

Sempre que possível, o prefeito Bihl Zanetti, passa para dar uma “olhadinha” nos jogos, pois além de gostar do esporte, acompanha todo o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esporte e pelos times. “Campina sempre teve campeonatos acirrados, seja na modalidade livre ou no máster. Fiquei feliz com os resultados da 1ª e 2ª rodada. Certamente, demonstra que a Copa Máster será um sucesso. Que vença o melhor! Que o esporte seja sempre um meio de confraternização e alegria em nossa cidade” apoiou o prefeito.

O secretário de Esporte Helton Colere, destaca que a Copa Máster tem um caráter específico que é um campeonato que atende o público 40+ “Além do objetivo do entretenimento por meio do futebol, a Copa Máster abre essa janela para atletas a partir dos 40 anos, de disputar um campeonato em igualdade” disse Colere.

De acordo com o coordenador da Secretaria de Esporte, Cleverson Luis Rosa, vem mais gols aí. “Os números iniciais já mostram que a expectativa é de termos uma boa média de bola balançando as redes. O campeonato promete ser equilibrado” avaliou Cleverson.

Resultados 1ª Rodada

Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho (Sede):

Tchuruu Futebol Clube 1 X 0 Skemetrepys Futebol Clube

Santa Rosa Futebol Clube 0 x 4 Araçatuba Futebol Clube

Centro Esportivo Ricieri Bernardi (Jardim Paulista):

Braguense Esporte Clube 2 x 3 Paulistinha Futebol Clube

Engenho Velho Futebol Clube 2 x 2 América Futebol Clube Campinense

A rodada teve um total de 14 gols, média de 3,5 gols por partida.

Resultados 2ª Rodada

Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho (Sede):

América Futebol Clube Campinense 2 x 0 Paulistinha Futebol Clube

Tchuruu Futebol Clube 7 X 0 Santa Rosa Futebol Clube

Centro Esportivo Santa Rosa (Santa Rosa):

Braguense Esporte Clube 1 x 2 Skemetrepys Futebol Clube

Engenho Velho Futebol Clube 2 x 1 Araçatuba Futebol Clube

A 2ª rodada teve total de 15 gols, média de 3,7 gols por partida.

Confira abaixo a classificação do campeonato, os resultados da 2ª rodada e os próximos confrontos: