01/07/2019   Governo

Servidores aniversariantes participam do Café da Manhã com o Prefeito

Os aniversariantes concorreram a dezenas de prêmios

O “Café com o Prefeito” do bimestre maio-junho foi realizado na última sexta-feira (28/06) no Centro de Convivência do Idoso (CCI). O evento celebrativo reuniu os servidores municipais aniversariantes neste período.

O prefeito Bihl Zanetti esteve presente e parabenizou os aniversariantes, agradecendo-os pelo empenho e dedicação em suas funções.

Além do prefeito, estiveram presentes os secretários municipais André Santos, Neiva Ledi Rocha de Oliveira, Jeferson Rosa Cordeiro e o procurador municipal Leandro Zanetti.

Os aniversariantes presentes na confraternização concorreram a dezenas de prêmios doados por diversos colaboradores que apoiam este evento da Prefeitura.

A Prefeitura de Campina Grande do Sul agradece aos esses colaboradores:

Plaza Ecoresort Capivari, Hotel Harbor Self, Supermercado Santa Helena, Mercado Fábrica do Pão, Açougue Araçatuba, Frutaria Márcia, Adega Jardim Paulista, Adri Modas, Beleza Natural, Salão Mão de Anjo, Salão Nunes, Salão de Beleza Celine, Artemio Hair, Barbearia Shop, Vitalle Podologia, Churrascaria Bossardi, Restaurante Dom João, Pizzaria Edu & Rouse, Lanchonete Panitalia, Panificadora Sabor da Manhã, Panificadora Vó Rosa, Arvore Chá, Doce Suzana Raizer, Material de Construção Coradin, Itupava Material de Construção, Loja Despertar, Loja Sandri, Bem Me Quer, Armarinhos Padilha, Loja da Tia Gil, Lauane Moveis, JC Móveis, Spaço Casa, vereadores Lucas Sehnem, Cleverson Dalprá, Cilon Junior e Eugenio Zanona, secretários municipais André Santos, Alexandre Zolet, Fabiana Zanetti e Helton Colere, Farmácia Forte Farma, Speed Center, Tchuck Auto Center, Lava Car Valdir, Algeu Moto Bikes, Nelise Dalprá, Mary Ferreira, Rosa Griz, Bernadete (pastel da feira da praça Sede),  Lucia (artesanato da feira da praça Sede).