PORTAL DE NOTÍCIAS

01/04/2024   Saúde  

Secretaria de Saúde celebra o 1° Encontro Progestão Mulher em Campina Grande do Sul

A Secretaria de Saúde realizou nos dias 27 e 28 de março no Centro de Convivência do Idoso, o 1° Encontro Progestão Mulher, um evento que reuniu as servidoras da secretaria na celebração do mês da mulher.

A tarde foi de palestra e dinâmicas voltadas à força da mulher, no contexto familiar, filhos e relacionamentos, bem como a importância do autoconhecimento no que diz respeito a saúde e bem-estar.

O prefeito Bihl Zanetti fez questão de parabenizar pessoalmente as servidoras pelo Dia da Mulher. Em seu discurso, destacou a relevância de iniciativas que promovam o desenvolvimento humano, ressaltando que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para a prestação de um serviço público de qualidade.

Leandro Zanetti, secretário responsável pela pasta, falou sobre o Projeto Progestão Saúde, enfatizando seu objetivo de desenvolver pessoas e processos dentro do serviço público. Ele destacou a interconexão entre a vida profissional e pessoal dos servidores, argumentando que a consciência de si mesmo não apenas melhora a qualidade do atendimento ao munícipe, mas também enriquece a vida pessoal e os relacionamentos dos servidores.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS