PORTAL DE NOTÍCIAS

15/09/2023   PMCGS Esporte   Eventos

Secretaria de Esporte promoverá os Jogos dos Servidores

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo irá promover, de 30 de setembro a 18 de novembro, a disputa de um torneio interdepartamental com os jogos dos servidores municipais.

Os jogos serão realizados com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas entre os servidores das diferentes Secretarias Municipais, buscando promover entretenimento, lazer e a integração entre os diversos departamentos e setores da Prefeitura.

As competições serão divididas em Futebol de Campo Masculino e Vôlei de Quadra feminino, com os jogos acontecendo aos sábados.

A orientação é para cada Secretaria/Departamento montar o seu time. Caso não possua o número suficiente de atletas para montar uma equipe, poderá então juntar-se a outra Secretaria/Departamento para completar o elenco.

Lembramos que o objetivo de juntar Secretarias/Departamentos, é somente para completar os times, não sendo permitido a montagem de “seleções”, (junção de melhores atletas).

Dúvidas poderão ser esclarecidas na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo

PARTICIPE! INSCREVA SUA EQUIPE!

Confira o regulamento e detalhes nos links abaixo:

Futebol - https://bit.ly/3ZiPnvs

Vôlei - https://bit.ly/4504B9L



Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS