17/06/2021   Esporte

Secretaria de Esporte, Lazer e turismo atualiza cadastro para mapeamento turístico de empreendimentos

Campina Grande do Sul possui muitas opções de atividades turísticas, esse cenário faz com que a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo inicie o planejamento de novas ações para incentivo ao turismo local.

Assim, abriu chamamento às micro e pequenas empresas e propriedades rurais do município para que preencham o cadastro para planejamento do futuro mapeamento turístico da cidade.

O cadastro será feito diretamente no site da prefeitura.

O objetivo é que os empreendedores que tenham interesse em fazer parte do mapa turístico de sinalização da cidade, realizem cadastro até o dia 30/06/2021.

A ficha de cadastro está disponível no link, https://www.campinagrandedosul.pr.gov.br/cadastro-estabelecimento-turistico

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.