PORTAL DE NOTÍCIAS

11/12/2017   Cultura   Eventos

Secretaria de Cultura encerra atividades de 2017 com apresentações

A Secretaria Municipal de Cultural promoveu, na última terça-feira (5), o encerramento das oficinas de 2017.  A cerimônia contou com apresentações de balé clássico, dança de rua, violão e teatro, além da chegada do Papai Noel acompanhado da Mamãe Noel e da Fada Sininho.


Pais e familiares lotaram o centro de eventos para assistir às apresentações. O evento teve a presença do prefeito, Bihl Zanetti, da primeira-dama, Fabiana Zanetti, da secretária de Cultura, Nelise Dalprá, da secretária de Desenvolvimento Social e Família, Eliani Zanetti, e dos vereadores Cleverson Dalprá e Lucas Sehnem.


“Estamos trabalhando para ofertar cada vez mais opções de atividades no contraturno escolar e garantir que estejam próximas da população”, destacou o prefeito, Bihl Zanetti. Os projetos atendem um total de 1.333 alunos. 


“É uma satisfação encerrar mais um ano com tantos resultados positivos. Agradecemos aos alunos pela dedicação e aos pais pela confiança”, disse a secretária de Cultura, Nelise Dalprá.


As oficinas culturais são oferecidas gratuitamente à população pela Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social. Neste ano, a quantidade de bairros contemplados aumentou, com a inclusão do Taquari, Santa Rita, Caic e Terra Boa. Outra novidade foi a ampliação das modalidades ofertadas na sede do município, que além do balé e da dança de rua, conta agora com aulas de violão e teatro. As oficinas ainda são oferecidas no Jardim Paulista, Caic e Santa Rosa. 


O álbum completo do evento, incluindo as fotos com o Papai Noel, estão disponíveis no nosso Flickr: www.flickr.com/prefdecampina 


 

 

 

 

Fotos