PORTAL DE NOTÍCIAS

14/10/2021   PMCGS  

QbCamp e Prefeitura de Campina Grande do Sul promovem caminhada do Outubro Rosa

No sábado (16/10), será realizada uma caminhada organizada pela QbCamp - Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul, para promover a campanha do Outubro Rosa.

O início da caminhada será às 9 horas e o ponto de encontro será no Ginásio de Esportes Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista. O evento tem previsão de duração de cerca de uma hora, percorrendo algumas ruas do bairro e retomando ao final para o ginásio de esportes.

Durante o percurso serão entregues informativos para alertar a população, sobre a importância do autoexame.

Participe você também desta caminhada do bem!

Campanha Outubro Rosa

O mês de outubro tem sido marcado por diversas ações digitais e físicas realizadas pela Prefeitura de Campina Grande do Sul para reforçar o compromisso com a campanha do Outubro Rosa.

Vários conteúdos voltados para a campanha estão sendo divulgados durante o mês nas redes sociais, além de atendimentos direcionados nas unidades de saúde pela Secretaria Municipal de Saúde, para reforçar a luta contra o câncer de mama.

O câncer de mama é o tipo mais comum de câncer entre as mulheres no Brasil e no mundo. Para prevenir a doença, é importante fazer o autoexame mensal das mamas, manter uma alimentação saudável e realizar atividades físicas. Mulheres entre 50 e 69 anos deve fazer mamografia a cada dois anos.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS