PORTAL DE NOTÍCIAS

07/07/2020   Esporte   Obras Prefeitura

Preparado para quando a pandemia passar, complexo esportivo Pedro Dalprá Filho é reinaugurado

Na última semana, a Prefeitura de Campina Grande do Sul inaugurou obras de reformas e revitalização no complexo esportivo Pedro Dalprá Filho. As melhorias estão presentes já no espaço de recepção da sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que foi ampliado para melhor atendimento a comunidade. Nas janelas, agora o que se vê são cortinas de persianas. Todo o material esportivo passou a possuir um espaço apropriado para acomodação e organização em um almoxarifado específico.

 

No entorno do campo, a pista de caminhada é outra novidade que salta aos olhos. O visual com marcações de distâncias torna a atividade física ainda mais prazerosa e convidativa. Mais uma importante obra que reflete o desenvolvimento do município e a atenção voltada à qualidade de vida da população. 


Poder proporcionar qualidade de vida para a população, segundo o prefeito Bihl Zanetti, é um privilégio. “Estamos vivendo um momento difícil por conta da pandemia, mas sabemos que isso tudo irá passar. Quando as coisas voltarem ao normal e as pessoas saírem para comemorar, em Campina Grande do Sul terão muitas opções, à exemplo deste espaço  (referindo-se ao complexo esportivo como um todo)”, comemorou Bihl Zanetti.

 

CAMPO DE FUTEBOL - E no campo de futebol, palco de tantas alegrias para os amantes deste esporte que em Campina Grande do Sul também é paixão nacional, a troca de toda a parte elétrica e a substituição de alambrados foram alguns dos benefícios entregues por meio da revitalização. Outro aspecto a ser observado está no conforto para árbitros e mesários, que agora possuem bancos cobertos exclusivos para acomodação em dias chuvosos ou de bastante calor.

 

O encontro solene realizado ao ar livre foi restrito apenas ao prefeito Bihl Zanetti, ao secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Collere e servidores da pasta. Todos devidamente atentos aos protocolos preconizados por autoridades sanitárias.


Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS