PORTAL DE NOTÍCIAS

14/09/2023   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Prefeitura realiza manutenção e melhorias em cerca de 20 quilômetros de estradas rurais

Os serviços executados foram de reparos, alargamento, nivelamento das vias e limpeza das canaletas e bueiros

Dando continuidade a um trabalho de manutenção das diversas vias de estrada de chão do município, na última quinzena do mês de Agosto onde o clima colaborou, as equipes da Prefeitura de Campina Grande do Sul por meio das Secretaria de Infraestrutura e Logística realizaram serviços de manutenção em vias de ligação de algumas regiões do município.

Nas estradas Gengiro Abe, Caraguatá, Rancharia e Rancho Alegre, foram executados  serviços de reparos, alargamento, nivelamento das vias e limpeza das canaletas e bueiros. Somados, os trechos dos serviços totalizaram cerca de 20 km de melhorias.

Na Estrada Antônio Kovalski, na região da Represa do Capivari, foi prontamente atendida uma situação de desmoronamento. Também foi realizado limpeza das canaletas e bueiros.

Os serviços garantirão melhores condições de trafegabilidade para motoristas e pedestres nestas regiões. 

As estradas rurais e as estradas de ligação, são importantes vias que ligam as regiões distantes do município. São estradas que ficam em regiões com grande circulação de veículos leves e pesados, onde trafegam caminhões e caminhonetes de moradores que possuem chácaras produtivas ou de recreação e que recebem muitos visitantes principalmente durante os fins de semana e feriados.

Rotina

Essas vias passam por manutenções rotineiras realizadas pela Secretaria de Infraestrutura que atende as demandas de acordo com um cronograma específico, que pode ser alterado dependendo de como estiverem as condições climáticas nos dias programados para os serviços.

Segundo essa programação, nos próximos dias, os serviços serão executados nas regiões da estrada da Colônia Japonesa, Jardim João Paulo II e Rio Abaixo.

Informações sobre o serviço de manutenção das vias podem ser obtidas no telefone (41) 3676-8151.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS