PORTAL DE NOTÍCIAS

30/12/2022   PMCGS  

Prefeitura de Campina encerra gestão fiscal de 2022 com a “casa” em dia

O encerramento da gestão fiscal de 2022 da Prefeitura de Campina Grande do Sul, foi apontado pelo prefeito Bihl Zanetti nessa quinta feira (29) qual destacou o pagamento em dia de fornecedores e prestadores de serviços, décimo terceiro e salário de dezembro dos servidores já pagos, além de  índices e limites constitucionais cumpridos. A informação expressa o compromisso fiscal da gestão com resultado de um balanço financeiro contábil fechado mais uma vez com superávit.

“Agradeço e parabenizo mais uma vez todos nossos servidores pelo empenho e trabalho, em especial a Secretaria de Governo através do Secretário Michel e suas equipes e a Secretaria de Administração e Finanças através do Secretário Jeanderson juntamente com as equipes contábil, tesouraria, RH, compras, administração, tributação, urbanismo, engenharia, Procuradoria e controle interno” disse o prefeito Bihl Zanetti.

Com o fechamento dos números da Prefeitura,
segundo  a gestão do município, as contas em dia refletem na garantia da  continuidade da prestação dos serviços públicos e o recebimento de recursos do Estado e do Governo Federal para melhoria constante da Saúde, Educação, segurança e bem-estar social.
O prefeito ainda expressa um agradecimento especial à população pela confiança no esforço da gestão e das secretarias no atendimento e também à Câmara de Vereadores que não mediu esforços em colaborar nas questões importantes para o município.

Foto: Diego Tiller/PMCGS

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS