30/08/2018   Projetos   Obras Prefeitura

Prefeitura realiza obras de pavimentação no Jardim Diamante

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, através da Secretaria de Projetos, Engenharia e Urbanismo, está realizando a pavimentação em diversas ruas dos bairros da cidade. Esse asfaltamento faz parte da Campanha Asfalto e Progresso que contemplará 33 ruas em 14 bairros diferentes do município.

O Jardim Diamante será atendido na primeira etapa da campanha com a pavimentação da Rua Benedito Pires Cordeiro, entre as ruas Elisio Gheno e Miguel Gheno.

Sendo mais uma grande conquista do prefeito Bihl Zanetti na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar os moradores do bairro, melhorando o tráfego aos usuários. A obra será realizada com recursos da SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná) e tem a previsão de conclusão para janeiro do próximo ano. A empresa executora será a PVZ Construtora de Obras LTDA.