06/11/2018     Eventos

Prefeitura oferece curso sobre empreendedorismo

As inscrições vão até 09 de novembro

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, em parceria com o projeto Empreendedorismo na Comunidade, está promovendo um curso exclusivo e gratuito sobre empreendedorismo. O curso tem como objetivo ajudar os empreendedores a tirar as ideias do papel, aumentar as vendas, formar preços dos produtos, cuidar da gestão financeira e gerir melhor o tempo.

O curso será realizado em oito encontros de três horas, entre os dias 12 e 30 de novembro, com turmas no período da tarde ou noite.

As inscrições vão até 09/11 e podem ser feitas enviando um email para carolvermelho@gmail.com, ou via o whats app 41 98808-3531. A aula inaugural será no dia 09 de novembro na Praça CEU, rua Lucídio Florêncio Ribeiro, 699 no Jardim Flórida. Durante a primeira aula todas as dúvidas dos presentes serão esclarecidas.