PORTAL DE NOTÍCIAS

15/03/2018   Projetos   Obras Prefeitura

Prefeitura lança projeto do Parque do Rio Timbu

As obras serão iniciadas com a limpeza, drenagem e cercamento do local

         Na tarde desta terça-feira (13), ocorreu o lançamento do projeto do Parque Linear do Rio Timbu. A Prefeitura construirá o parque em parceria com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar).

 

         As obras serão iniciadas com a limpeza, drenagem e cercamento do local, ações que serão realizadas pela Sanepar e pela Codapar. Quando estas etapas forem concluídas a Prefeitura passará a ser a responsável pela continuação dos trabalhos.

 

          O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, fez o uso da palavra e afirmou que o lançamento deste parque ficará para a história do município. “Quando fiquei sabendo que a construção do parque beneficiaria a região e, principalmente, preservaria o Rio Timbu, que desemboca na Barragem Iraí e abastece toda a região, logo apoiei a causa”, informou Mounir.

 

         “O município como um todo será privilegiado e a qualidade de vida da população será ainda melhor. Estamos unindo forças e pensando em melhores condições para os campinenses”, acrescentou Silvestre Dimas Staniszewski, presidente da Codapar.

 

         O Prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, agradeceu às parcerias e também à secretaria municipal de projetos, engenharia e urbanismo pela qualidade dos trabalhos desenvolvidos. “Há muito tempo já estávamos planejando a construção deste parque. Podemos afirmar que estamos realizando um sonho antigo”, finalizou ele.

 

Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa

 

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS