PORTAL DE NOTÍCIAS

13/08/2020   Saúde   Obras Prefeitura

Prefeitura de Campina Grande do Sul conclui mais uma obra e reinaugura unidade de saúde do Jardim Paulista

A Prefeitura de Campina Grande do Sul reinaugurou na tarde desta quarta-feira, dia 12, mais uma obra, agora da Unidade Básica de Saúde Conceição Maria de Andrade. A unidade de saúde atende toda a região do Jardim Paulista e conta agora com uma estrutura totalmente reformada e readequada.

 

Foram investidos mais de R$ 448 mil, entre recursos próprios da Prefeitura e de convênio com o Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde. A obra foi realizada nos 465,17 m² do prédio.  A unidade recebeu novos consultórios, uma nova sala odontológica, nova estrutura, pintura e mobiliário. Com isso, aumentará a capacidade de atendimento e possuirá mais profissionais de saúde para o atendimento da população.

 

“Os avanços na área da saúde são constantes pela Prefeitura de Campina Grande do Sul. A nossa gestão está sempre buscando por melhorias nos serviços para a população campinense, oferendo atendimento de qualidade ao nosso munícipe”, disse o prefeito Bihl Zanetti. Ele também agradeceu ao empenho dos profissionais da saúde que estão diariamente trabalhando para melhor atender a população.

 

O evento de reinauguração atendeu todas as medidas de segurança contra o COVID-19 e contou com a presença do prefeito Bihl Zanetti, Andyara Filipin – secretária municipal de Saúde, vereador Felipe Veiga – representando a Câmara Municipal, Karla Serrano - representando o Conselho Municipal da Saúde, Bruno de Andrade - representando a família de Conceição Maria de Andrade, e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS