PORTAL DE NOTÍCIAS

22/06/2018   Cultura  

Prefeitura conclui Curso de Smartphone para Idosos

Entre os dias 07 de março e 30 de maio, o município de Campina Grande do Sul, por meio das secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social e Família, promoveu mais um Curso de Smartphone voltado à inclusão digital de idosos. O curso foi oferecido na Biblioteca Indústria do Conhecimento e atendeu idosos da região do bairro Moradias Timbu.

 

O curso foi totalmente gratuito e ofereceu aos alunos o aprendizado no uso dos smartphones com aulas 100% práticas e mostrando diversos recursos disponíveis nos aparelhos.

 

A entrega dos certificados ocorreu na Biblioteca Indústria do Conhecimento, na tarde da última quarta-feira (20/06) e foi feita pela secretária de Cultura, Nelise Dalprá Noceti, pelo professor Cleverson Santos e a equipe da biblioteca.

 

Novas turmas

 

Os idosos que desejarem participar das aulas podem comparecer a um destes locais:

- Secretaria de Cultura, na Avenida São João, 683, no Centro. Telefone para informações: 3676-8043.

- Biblioteca Indústria do Conhecimento, na Rua Celestino Ferrarini, 383,  no bairro Moradias Timbu. Telefone para informações: 3679-6439.

- Biblioteca Cidadã Jacob José Maschio, na Avenida Juscelino K. de Oliveira, 975,no bairro Jardim Paulista. Telefone para informações: 3679-1520.

Fotos