13/12/2022   Governo Segurança

Prefeito e secretário de Ordem Pública e Segurança são condecorados pelo 29º Batalhão da PM

Em solenidade realizada na quinta-feira (08) em Piraquara, na sede do 29º Batalhão da Polícia Militar, o prefeito de Campina Grande do Sul Bihl Zanetti e o secretário da Ordem Pública e Segurança, Jefferson Cordeiro, foram condecorados pelos relevantes serviços prestados pelo bem da comunidade em parceria com a Polícia Militar do Paraná.

Além do prefeito e secretário foram condecorados outras autoridades dos municípios aos quais são atendidos pelo 29º BPM, que são: Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e Campina Grande do Sul.

“Fico grato pela homenagem recebida e quero aproveitar o momento para destacar o trabalho incansável que as Guardas Municipais e a PM realizam para manutenção da ordem, proteção da vida e da integridade física da população” disse o prefeito Bihl.

Participaram da honraria, o Coronel Hudson Leôncio Teixeira - Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná; Coronel Renato de Oliveira Ribas Filho - Comandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná e o Tenente-Coronel Gil Alessandro Zwir, Comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar do Paraná.

O secretário da Ordem Pública e Segurança, Jefferson Cordeiro avalia de forma positiva a condecoração. “É uma medalha que simboliza o esforço das instituições policiais e autoridades civis que se dedicam em prol da segurança. Um orgulho sermos reconhecidos por esse importante trabalho que prestamos à sociedade”, explicou Jefferson.

A cerimônia contou ainda com a presença de juízes das comarcas dos municípios que integram o 29º BPM, prefeitos, policiais e guardas municipais e civis entre outras autoridades.

Comunicação PMCGS

Fotos: 29º BPM / POLÍCIA MILITAR