PORTAL DE NOTÍCIAS

23/02/2023   Governo  

Prefeito Bihl Zanetti pede aos moradores de apartamentos e condomínios para que recebam recenseadores do IBGE

O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, está pedindo em especial aos moradores de apartamentos e condomínios do município, para que atendam os recenseadores do IBGE, que estão realizando o Censo Demográfico 2022. 

O IBGE está encontrando dificuldades de acesso aos moradores dessas residências para a realização do  questionário do Censo.  “Peço encarecidamente para a população abrir as portas das suas residências, principalmente condomínios e apartamentos para receber os recenseadores do IBGE. É muito importante para o futuro da nossa cidade, para garantir atualização dos valores de recursos que virão melhorar a receita de Campina com base na atualização dos dados. É o futuro que está em jogo”, destacou o prefeito.

Em média a visita do Censo pode durar de 5 a 10 minutos, dependendo do tipo de questionário.

Se ninguém na sua residência respondeu ao Censo 2022 ainda, confira se o serviço está disponível no site oficial do IBGE para agendar sua entrevista.

Receba o recenseador. Sua resposta é muito importante para a cidade.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS