PORTAL DE NOTÍCIAS

02/02/2024   Educação   Eventos

Prefeito Bihl Zanetti abre Semana Pedagógica e anuncia avanços na educação de Campina Grande do Sul

Com o tema "Educar é fomentar sonhos, impulsionar vida e esperança", profissionais da educação iniciam a Semana Pedagógica

Começou a Semana Pedagógica 2024, que visa a capacitação de professores e dos demais profissionais da educação de Campina Grande do Sul, a fim de aprimorar e ter contato direto com as melhores práticas em seus expedientes, com foco na importância das abordagens em salas de aula e conteúdos atualizados. Ao todo, são mais de 900 servidores da Educação, que juntos representam pouco mais de 50% do quadro de toda a Prefeitura.

O prefeito Bihl Zanetti, acompanhado da primeira-dama Fabiana Zanetti, secretários e da vice-prefeita Belenice Koffke Buff Rotini, participou da abertura do evento e anunciou algumas novidades para a área.

"Uma alegria começar o ano bem e com novidades para os servidores da educação, que tão bem representam nossas crianças, que são o futuro da nossa cidade. Ao longo de nosso mandato, trouxemos avanços, melhorias na infraestrutura física e pedagógica e juntos construímos uma engrenagem que deu certo na gestão, aliada à competência dos servidores da educação e do corpo administrativo da Prefeitura", apontou o prefeito Bihl. Além disso, foi anunciada a reforma do CMEI Florinda Dalprá Ferreira, um dos prédios mais antigos da Prefeitura, que receberá investimentos e ainda em 2024 ficará novinho em folha.

Ao longo da gestão, a Prefeitura realizou investimentos em novas escolas, novas quadras cobertas, reformas e diversas infraestruturas dos prédios da educação e melhorias nas condições de trabalho de professores e educadores. Ao final, o prefeito agradeceu o comprometimento de toda a equipe de servidores da Educação, de toda a Prefeitura e dos motoristas e monitores do transporte escolar.

Fotos: Diego Tiller / Marcia Ferrarini

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS