22/05/2017   Governo   Eventos

Prefeito Bihl anuncia projetos para a sede

O retorno da agência dos Correios, a implantação de uma nova linha de ônibus e a reforma do ginásio. Essas foram algumas ações anunciadas pelo prefeito Bihl Zanetti durante uma reunião com os comerciantes da sede do município. "A realização destas obras atendem a pedidos da população e contribuem para a geração de empregos e renda na sede, movimentando a economia", disse Bihl.

Os Correios devem voltar a atender o bairro nos próximos dias, com funcionários e prédio financiados pela prefeitura. A nova linha de transporte público, que será gratuita, e ligará algumas localidades do interior do município à sede. Já sobre a reforma do ginásio, o prefeito explicou que a obra contemplará todo o espaço, desde janelas e pisos até a parte externa. Ele também falou sobre a construção da pista de caminhada no centro esportivo, que está em andamento.

Os vereadores Cleverson Dalprá e Lucas Sehnem acompanharam o encontro, que ainda tratou de assuntos como segurança, lazer e meios de desenvolvimento econômico para o bairro.

"Esta foi mais uma oportunidade para estar próximo à população, sempre buscando ideias que contribuam com o desenvolvimento de Campina Grande do Sul", finalizou o prefeito.