08/09/2021   Segurança   Obras Prefeitura

Pintura de faixas nas vias municipais gera mais segurança no trânsito

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança e por intermédio do Departamento Municipal de Trânsito – DEPTRAN, tem realizado a implantação e o melhoramento de dispositivos de segurança viária, como lombadas e faixas elevadas para travessia de pedestres, bem como a revitalização a sinalização horizontal de várias vias municipais.

Nesta última semana as obras de revitalização ocorreram na Estrada do Mandassaia (Estrada Municipal Omacir Simões da Rocha) e nas vias do bairro Jardim Nova Campina. Ainda, foi realizada a implantação de lombadas em diversos pontos da cidade e o melhoramento de quatro faixas elevadas na Rua Prof. Duílio Calderari. Rua Prof. Nilce Terezinha Zanetti e na Rua Augusto Staben.

O secretário de Ordem Pública e Segurança, Jefferson Rosa Cordeiro, destacou que o objetivo dos trabalhos é garantir um trânsito seguro para todos os usuários das vias.