15/08/2018   Projetos   Obras Prefeitura

Pavimentação na Rua André Strapasson avança no Jardim Paulista

As máquinas não param e as obras na Rua André Strapasson seguem a todo vapor.

A pavimentação será no trecho entre as ruas Vereador Hildo Ribeiro dos Santos e Jacob Ferrarini. Serão executados serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, sinalização, serviços complementares, entre outros.

A pavimentação da via melhorará as condições de trafegabilidade e proporcionar maior conforto e segurança aos seus usuários.

A empresa responsável pela obra é a ATS Asfaltos Tecnologia e Serviços LTDA EPP e o valor total da obra é de R$ 1.183.562,26, oriundo de um recurso estadual que a Prefeitura de Campina Grande do Sul, com o esforço do prefeito Bihl Zanetti, recebeu do DER/SEIL (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística). A obra ainda inclui a pavimentação da Avenida Annibale Ferrarini (entre o Rio Canguiri e Rua Celestino Ferrarini). A previsão da conclusão da obra é em dezembro deste ano.