PORTAL DE NOTÍCIAS

21/09/2017     Eventos

Palhaço Picolé diverte alunos do município

Atração faz parte do Prêmio Arte Paraná, da Secretaria do Estado da Cultura

Na última segunda-feira (18), Campina Grande do Sul recebeu o Show “O Mundo Mágico do Palhaço Picolé”. O espetáculo, apresentado no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, faz parte do Prêmio Arte Paraná, da Secretaria do Estado da Cultura.

 

A atração teve como público os alunos das escolas municipais rurais Nilce Terezinha Zanetti, Humberto de Alencar Castelo Branco, João Assunção e Santa Letícia, além da escola municipal Alessandra Assunção e da escola particular Seguindo os Passos. 

 

O show contou com números circenses como malabares, equilíbrio, monociclo e brincadeiras com as crianças. Com muita diversão, o palhaço tornou a tarde das crianças alegre e agradável.

 

Para a secretária de Cultura, Nelise Cristiane Dalprá Noceti, "a alegria do palhaço traz momentos felizes e esse encontro com o circo sempre marca positivamente a vida das crianças”.

 

Para o diretor de Cultura, José Antonio Teixeira, “todas as experiências culturais que envolvem crianças colaboram com o seu crescimento cultural como um fator importante para uma formação mais completa, atribuindo mais qualidade de vida".

 

“O Mundo Mágico do Palhaço Picolé” passou por quatro municípios paranaenses e Campina Grande do Sul foi o primeiro a receber o show.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS