20/08/2018   Projetos   Obras Prefeitura

Obras de revitalização avançam na Rua José Sbalcheiro

A prefeitura de Campina Grande do Sul iniciou as obras de revitalização da Rua José Sbalcheiro no bairro Jardim Paulista. O trecho revitalizado será entre a Av. Augusto Staben e a Rua Pedro Pasa, sendo um dos principais acessos ao bairro e possuindo uma grande concentração de comércios e tráfego de pedestres.

A obra está orçada em R$ 811.334,39, com recursos estaduais da SEIL (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística). Serão realizadas obras de drenagem, terraplanagem, pavimentação, sinalização, entre outros serviços complementares. A responsável pela obra é a empresa ATS Asfaltos Tecnologia e Serviços LTDA EPP e a previsão de conclusão é para dezembro de 2018.

A revitalização faz parte do Programa Asfalto e Progresso, que irá asfaltar 33 ruas em 14 bairros no município. O prefeito Bihl Zanetti tem visitado as obras periodicamente.