07/10/2022   Segurança

Novo comandante assume a Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul teve novo comandante empossado no dia 05 de outubro. Assume, o guarda municipal Marcelo Adriano de Assis de Souza.

O evento ocorreu na Secretaria de Ordem Pública e Segurança, onde fica a sede da Guarda Municipal. O prefeito Bihl Zanetti participou da posse. "Desejo sucesso e dou as boas-vindas ao novo comandante. Tenho certeza que Souza irá realizar um ótimo trabalho e manter esse excelente nível de respeito da comunidade com a instituição" disse o prefeito.

Compromisso
"Nosso município evoluiu na segurança e ampliou os investimentos para o próximo ano. Isso mostra o compromisso da nossa gestão e do comprometimento de nossos guardas com a população" destacou o secretário de Ordem Pública e Segurança, Jefferson Rosa Cordeiro.

Continuidade
Souza, em um discurso, afirmou que o momento é de trabalhar em harmonia. "Dar continuidade no trabalho e fazer com que a Guarda esteja cada vez mais presente junto à população" disse o novo comandante.

O posto de novo supervisor é agora de responsabilidade do guarda municipal Cláudio Adão Crozeta.

Informações: Departamento de Comunicação/PMCGS
Fotos: Diego Tiller/PMCGS