10/04/2019   Infraestrutura

Mantendo a tradição, vem aí a Feira do Peixe em Campina Grande do Sul

Nos próximos dias 18 e 19, quinta e sexta-feira, respectivamente, será realizada mais uma edição da tradicional Feira do Peixe, em Campina Grande do Sul. Os peixes têm origem direta dos produtores da cidade e serão comercializados sob preços tabelados. As espécies disponíveis para compra serão tilápia, carpa, bagre e lambari.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, em parceria com o Instituto EMATER, tem o propósito de oferecer ao público opções saudáveis de consumo além de seguir a tradição católica durante o período de quaresma, que termina no domingo de Páscoa (21).

Confira os locais de venda:

Sede: - Praça Bento Munhoz da Rocha (em frente a prefeitura)

Jardim Paulista: - Ginásio de Esportes Ricieri Bernardi

CAIC: - Em frente à Farmácia Dento Fácil

Santa Rita: - Em frente a antiga Tip Top (atual Esdel)

Informações: 3676-8147 – Departamento de Meio Ambiente e Agricultura.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.