PORTAL DE NOTÍCIAS

07/07/2020   Esporte   Obras Prefeitura

Ginásio de esportes do Jardim Paulista é reinaugurado

O ginásio poliesportivo Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista, foi reinaugurado na semana passada. Após uma série de transformações, as obras que contemplaram reformas e pintura deram novos ares ao local que é palco de muita atividade física e qualidade de vida para a população. 

 

Em respeito ao atual momento, em função da pandemia do coronavírus, não houve solenidade aberta a comunidade. O encontro foi restrito apenas ao prefeito Bihl Zanetti, o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Collere e servidores da pasta. Todos devidamente atentos aos protocolos preconizados por autoridades sanitárias.

  

A revitalização trouxe pintura nova nas áreas interna e externa, pintura na quadra a base de tinta automotiva de poliuretano, o que significa mais aderência no piso e evita manutenção em curto espaço de tempo. Além disso, outros benefícios observados estão nos vestiários e banheiros renovados, almoxarifado novo, novo ambiente administrativo e até mesmo um placar eletrônico.

 

O prefeito Bihl Zanetti comemora os resultados da obra. “Além de muitas melhorias, a nova iluminação com refletores de LED, representa mais claridade, economia e durabilidade das lâmpadas, o que resultará em mais qualidade no serviço prestado para a comunidade. Muito daquilo tudo que as famílias campinenses merecem para a prática do esporte e do lazer está reunido aqui”, diz o prefeito. 

 

Embora por conta da pandemia neste momento toda concentração de pessoas esteja inviável, quando a normalidade retornar, o ginásio certamente será um dos pontos de encontro de maior alegria, em Campina Grande do Sul. No local, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove a execução de diversas aulas de modalidades esportivas, tais como: futsal, vôlei, basquete e ginástica feminina, além de eventos, contemplando desde crianças até a melhor idade. 

 

FUTEBOL - E, para quando a bola voltar a rolar, no campo anexo ao ginásio reparos também foram realizados, à exemplo de reformas nos alambrados, substituição de telas e instalação de bancos de reserva cobertos.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS