PORTAL DE NOTÍCIAS

05/11/2018   Esporte   Eventos

Futsal Feminino tem final emocionante

Com empate no tempo regular, final é decidida nos pênaltis

Em uma noite de muita emoção, a equipe do Rosário sagrou-se Campeã da 2ª Copa SMELJ de Futsal Feminino. A partida final, contra a equipe do Engenho Velho, foi extremamente disputada, encerrando o tempo normal com cinco gols para cada equipe. Nos pênaltis a equipe do Rosário foi melhor, e com o placar de 3 X 1 se tornou campeã. O jogo ocorreu na última quinta-feira, 01 de novembro, no Ginásio completamente reformado do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede.


O terceiro lugar ficou com a equipe da Alagoense. A artilharia ficou com a atleta Karolina Bandeira (Engenho), e a defesa menos vazada foi do Engenho. Já a equipe mais disciplinada foi a Unidas.


O prefeito Bihl Zanetti destacou os investimentos realizados na infraestrutura esportiva do município e a importância do evento na promoção do esporte feminino. “Investir no esporte e no lazer tem sido uma de nossas prioridades. O exemplo é este ginásio que recebe a final, foi totalmente reformado e agora está disponível para a comunidade. Mas além da infraestrutura, estamos dando a oportunidade para as jovens praticarem este esporte que é uma paixão”.


A 2ª Copa SMELJ foi promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul e teve a participação de sete equipes, um total de dez rodadas, e 174 gols marcados.  Para o secretário Helton Colere, “A Copa é uma competição que tem se demonstrado muito importante, pois está envolvendo toda a família campinense, e um dos objetivos da gestão, é oportunizar esporte e lazer a todo o munícipe, desde crianças, adultos e idosos”.


Para acessar todas as fotos, clique AQUI.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS