11/12/2017   Social   Eventos

Festa de Confraternização reúne 400 pessoas

A Festa de Confraternização da Terceira Idade de Campina Grande do Sul, realizada nesta quinta-feira (7), no centro de eventos, reuniu 400 pessoas. O evento também celebrou o encerramento dos programas e projetos da proteção social básica e proteção social especial do exercício de 2017.

O baile foi animado por Jhony Lima e Banda, que colocou todos para dançar ao som de um repertório variado, com músicas de diversos ritmos. A programação também contou com uma ginástica recreativa orientada pelo professor Sandro Dodô, da Secretaria Municipal de Esporte. O evento foi aberto às 13 horas e se estendeu até o fim da tarde.

A festa foi estendida a pessoas de diferentes idades, com a participação de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que fazem parte dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos e famílias usuárias dos serviços do Cras, Creas, Cais, Conselho Tutelar e demais conselhos municipais. O evento contou com a presença do prefeito, Bihl Zanetti, da secretária de Desenvolvimento Social e Família, Eliani Zanetti, além de vereadores, secretários municipais de outras pastas e equipes que atuam nos órgãos e projetos voltados à terceira idade.

“Apesar das dificuldades comuns ao primeiro ano de gestão, o saldo de 2017 foi muito positivo. Avançamos nas políticas sociais, várias delas voltadas para a melhor idade, e estamos preparando um 2018 ainda melhor”, avaliou o prefeito Bihl.

“Foi um ano de muitas expectativas, mas também de muitas realizações. Sabemos que ainda temos muito para aprender e fazer e com certeza o faremos com muito amor, seriedade e dedicação. Nossos agradecimentos a todas as secretarias pelo apoio e nosso agradecimento especial ao prefeito Bihl por acreditar no trabalho da equipe”, completou a secretária Eliani.