21/03/2018   Esporte

Equipe de atletismo da Prefeitura se destaca em campeonato de Corrida Cross Country Uninter

Sete troféus de primeiro lugar foram trazidos para o município

A primeira etapa da Corrida Cross Country Uninter foi realizada, no último domingo (18), em Campo Largo. Os atletas que representaram Campina Grande do Sul alcançaram destaque na competição.

Foram dezessete troféus trazidos para o município, sete de primeiro lugar. A equipe de corrida campinense foi a segunda maior, com 34 atletas.

Nesta modalidade esportiva os participantes percorrem distâncias de 6 a 12 km (aproximadamente) a pé, em meio à natureza. Ruas de terra, trilhas e caminhos são alguns dos trechos percorridos pelos que participam do desafio.

Com os resultados alcançados o objetivo é chegar ao final de 2018 com o título de vencedora do ranking por equipes. A Prefeitura, através da secretaria de esporte, lazer e juventude, parabeniza todos os atletas pela conquista.

Resultados da 1ª etapa da competição:

1º lugar

Evelise Gaio