PORTAL DE NOTÍCIAS

28/02/2024   Saúde   Eventos

Cuidando da Maternidade: programa oferece orientação e apoio às gestantes de Campina Grande do Sul

O programa Cuidando da Maternidade, uma iniciativa da Prefeitura de Campina Grande do Sul em parceria com o Hospital Angelina Caron, está com as inscrições abertas para a edição 2024. O programa tem como objetivo promover encontros mensais com temas voltados ao período gestacional, com intuito de realizar orientações para as gestantes, além de possibilitar maior vínculo com a maternidade de referência.

A edição 2024 do programa possui o slogan “O cuidado que a mamãe e seu filho merecem!” e conta com uma programação diversificada e interativa. Os encontros são divididos em três períodos: palestra, sorteio e coffee break. As palestras abordam assuntos como pré-natal, parto, amamentação, cuidados com o bebê, saúde mental, entre outros. O programa oferece ainda sorteio de brindes e o coffee break, um momento de confraternização e troca de experiências entre as participantes.

O primeiro encontro será no dia 29 de fevereiro, às 14 horas, no Espaço do Colaborador, no Hospital Angelina Caron. As inscrições estão abertas a todas as gestantes do município e podem ser feitas nas recepções das unidades de saúde do município. A Prefeitura disponibiliza transporte para os encontros saindo de todas as unidades de saúde.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3676-8101.

Não perca essa oportunidade de se informar, se cuidar e se preparar para a chegada do seu bebê!

Fotos: Emanuely Ceccon

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS