PORTAL DE NOTÍCIAS

24/08/2018   Esporte  

Copa Campina chega a rodada decisiva

Confira as chances de cada equipe

A Copa Campina chega neste domingo (26) a rodada decisiva da fase de grupos. O campeonato contará com nove jogos que acontecerão em diversos campos de futebol do município e decidirão os classificados para as quartas-de-final da copa.

 

Confira as chances de cada equipe:

 

Grupo A


Ajax x Eucaliptus (Início do jogo será as 10:00)

Nenhuma das equipes tem chance de classificação.

Fox x União (13:30)

Fox já está classificado e joga para ser primeiro no grupo, precisando somente do empate para alcançar o objetivo. 


União possui nove pontos e ganhando chegará a mesma pontuação do Fox e garantirá a classificação. Em caso de empate ou derrota, depende do resultado do jogo Rosário x Juventus, podendo se classificar em segundo ou terceiro do grupo

Rosário x Juventus (15:30)

A equipe Rosário possui nove pontos e ganhando chegará a mesma pontuação do Fox e garantirá a classificação. Em caso de empate ou derrota, depende do resultado do jogo Fox x União, podendo se classificar em segundo ou terceiro do grupo.


O Juventus tem o caminho mais difícil entre as equipes que ainda tem chance de classificação no grupo. O time precisa vencer a sua partida e torcer por uma vitória do time do Fox. Com isso, chegará aos mesmos nove pontos de Rosário e União, e as duas vagas serão decididas nos critérios de desempate.


Grupo B


Tchuruu x Parceria (10:00)

O Tchuruu garante a classificação com a vitória. Em caso de empate, torce por uma derrota de Terra Boa e Galáticos para garantir a vaga, mas caso os adversários vençam, aguarda os resultados dos outros grupos para tentar uma das duas vagas dos melhores terceiros colocados dos grupos.


Parceria precisa de uma grande combinação de resultados para conseguir a classificação. O time precisa vencer, torcer pela vitória do Nova Lusa e Guarani para disputar a vaga nos critérios de desempate com Tchuruu e Terra Boa.

Nova Lusa x Galáticos (13:30)

O time da Nova Lusa já está classificado e joga para ser primeiro no grupo, precisando somente do empate para alcançar o objetivo.


O Galáticos precisa ganhar a sua partida e torcer pela vitória do Guarani e Parceria para garantir a classificação. No caso de vitória do Tchuruu ou Terra Boa, depende dos resultados dos outros grupos para tentar uma das duas vagas dos melhores terceiros colocados dos grupos. No caso de vitória do Galáticos e empate de Tchuruu e Terra Boa, as equipes disputarão a vaga nos critérios de desempate. Se Tchurru e Terra Boa vencerem, a equipe do Galáticos está eliminada.

Terra Boa x Guarani (15:30)

Terra Boa garante a classificação com a vitória nesta partida. Em caso de empate, torce por uma derrota do Tchuruu e Galáticos para garantir a vaga, mas caso os adversários vençam, aguarda os resultados dos outros grupos para tentar uma das duas vagas dos melhores terceiros colocados dos grupos.


Guarani não tem chance de classificação.

 

Grupo C

 

Peñarol x Cicamp (10:00)

Peñarol e Cicamp já estão classificados e disputam a liderança do grupo.

Engenho x Santa Rita (13:30)

Somente a vitória interessa a essas equipes. O vitorioso ficará no aguardo dos resultados dos outros grupos para tentar uma das duas vagas entre os melhores terceiros colocados dos grupos.

Sport Club Campina x The Brothers (15:30)

Nenhuma das equipes tem chance de classificação.

 

Locais dos jogos


Os jogos do grupo A acontecerão no campo de futebol do Complexo Esportivo Ricieri Bernardi no Jardim Paulista, a disputa do grupo B será no campo de futebol do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho na Sede. As partidas do grupo C serão no campo de futebol do Jardim Santa Rosa.