PORTAL DE NOTÍCIAS

08/08/2018   Esporte  

Ciclistas campinenses são destaques em Campeonato de Mountain Bike

No último domingo (05/08), a Arena Coberta de Campina Grande do Sul foi palco da 6ª etapa do Campeonato Metropolitano de MTB - Mountain Bike. A corrida foi uma realização da empresa PDK Sports, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Mais de 1000 atletas participaram da corrida, com destaque para vários ciclistas campinenses que obtiveram ótimos resultados.

 

Envolvendo cerca de 2 mil pessoas, o Campeonato Metropolitano de MTB é um dos maiores eventos esportivos sediados no munícipio. Neste ano, a largada da corrida foi de dentro da Arena Coberta, percorrendo as áreas rurais e turísticas do município, em modalidades de 20, 30 e 50 Km.

 

O prefeito Bihl Zanetti agradeceu a presença de todos em Campina Grande do Sul, enalteceu o esporte como uma ferramenta para a qualidade de vida e destacou a importância de eventos como esse para a movimentação econômica na cidade. Segundo o Secretário de Esportes, Helton Colere, “atividades como estas contribuem para o desenvolvimento esportivo e turístico da cidade”.

 

Segue abaixo os principais resultados de atletas campinenses:

 

Categoria Sport Casal Open

1° lugar - Bruna Spinelli Ramos Todati e Leandro Todati

4° lugar - Luciana M. de Campo Alexandre e Nestor Alexandre

 

Categoria Light Juvenil

3° lugar - Vinicius do Nascimento

 

Categoria Light Master Feminino 30-39

3° lugar - Débora Augusto Vidolin

4° lugar - Aline Roberta Vidolin Nunes


Fotos: Site oficial PDK Sports

Fotos