PORTAL DE NOTÍCIAS

23/08/2021   Esporte   Eventos

Campina Grande do Sul inaugura “meu campinho” no bairro João Paulo II

Prefeito Bihl Zanetti, acompanhado do Deputado Federal Felipe Francischini , do representante da Sedu, Chico Santos, e do Secretário de Esportes Municipal Helton Colere, além de Alceu Menta, inauguraram hoje, 21 de agosto o espaço desportivo “Meu Campinho” no bairro João Paulo II, atendendo a grande demanda da comunidade. O que antes era apenas um terreno vazio, sem vida, agora é um ponto de encontro, lazer e diversão para comunidade do bairro João Paulo II.
Mais uma conquista para a comunidade que conta com academia ao ar livre, pista de caminhada, paisagismo, e iluminação, que irá permitir o uso do espaço também à noite. Além dessas melhorias, o prefeito anunciou para, dentro em breve, a pavimentação de parte das Ruas Carlos Mocelin, Atanazildo Bonfim, e da Rua Sebastião Costa Franco, visando promover integração e melhor qualidade de vida das famílias locais.
O local recebeu o nome de Maria Ederli Back Sbalchiero, em homenagem a essa Campinense de coração que, juntamente com seu marido Marcos Antonio Sbalchiero, constituiu família e deixou um legado de humildade, alegria e empatia, servindo de exemplo a toda sua família e amigos.
Em depoimento a filha Fernanda Sbalchiero, conta que sua mãe deixou um grande exemplo, “aproveite cada momento e oportunidade que a vida nos dá, pois não sabemos o dia de amanhã! E com essa linda homenagem eu tenho certeza que a minha mãe nunca será esquecida.”
O prefeito Bihl assim se manifestou: “Fico feliz em poder atender a esse pedido antigo da comunidade do bairro João Paulo, trazendo lazer, incentivando o esporte, preservando a saúde da criança ao idoso, bem como pavimentando ruas que trarão visibilidade, maior valorização imobiliária, dignidade e qualidade de vida à população”.
“O espaço meu campinho foi fantástico pra nós, eu como morador e líder comunitário do bairro acho que nos últimos anos o bairro vem sendo valorizado com as ações de infraestrutura, o que nós precisávamos mesmo era um espaço de lazer e esporte, o lugar ficou excelente, porque além do campo ele também conta com uma pista de caminhada ao redor, a iluminação os banquinhos para os pais descansarem enquanto seus filhos se divertem nessa nova estrutura. E acredito que tudo só tende a melhorar aqui pra nós do bairro,” disse Adão Alves Matias, líder comunitário do bairro.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS