13/05/2021   Esporte

Campina é referência em gestão e estruturas esportivas na RMC

Na manhã desta terça-feira (11), o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo Helton Colere recebeu a visita do Secretário de Esporte Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, Wilson Fabiano Moura e do Diretor Administrativo Marcos Azevedo. Durante a visita, o secretário Helton apresentou o plano de gestão esportiva implementado no Município. Além de demonstrar o planejamento, organização pedagógica, roteiro de campeonatos, festivais e eventos, os convidados conheceram as instalações e estruturas esportivas municipais.

O Secretário de Rio Branco do Sul, parabenizou a gestão Bihl Zanetti pela revitalização promovida nos últimos anos e a dedicação dada às estruturas e desportistas campinenses afirmando, “que o modelo e a gestão do prefeito Bihl Zanetti servirá de referência para o município de Rio Branco do Sul na área do esporte" e que pretende seguir com um trabalho próximo ao nosso.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.