12/01/2017   Projetos   Obras Prefeitura

Bihl visita bairros, planejando obras e melhorias

O prefeito Bihl Zanetti visitou os bairros da sede, Jardim da Campina, Jardim Santa Rosa, Jardim João Paulo II e Conjunto Nichele. A visita ocorreu na sexta-feira (06) e teve o objetivo de verificar as necessidades de cada bairro e acompanhamento de obras em andamento.

Bihl analisou as necessidades de cada local como infraestrutura e pavimentação, além de conversar com moradores. O objetivo é continuar as visitas a outros bairros do município semanalmente e traçar melhorias em todas as localidades.

Bihl foi acompanhado nas visitas por Levi Camargo, secretário de Projetos, Engenharia e Urbanismo e do engenheiro da prefeitura, Leandro Martins de Oliveira.