10/01/2017   Administração

Bihl e representantes dos Correios conversam sobre reabertura da agência da sede

Prefeito fez o pedido formal e colocou a prefeitura à disposição para que a reabertura aconteça o mais rápido possível

Na manhã de segunda-feira, 09, o prefeito municipal Bihl Zanetti se reuniu com a diretoria dos Correios e autoridades do município. Na pauta da reunião estava a reabertura da agência dos Correios localizada na sede.

Bihl fez o pedido formal aos representantes dos Correios e colocou a prefeitura à disposição para que a reabertura aconteça o mais rápido possível. “É imprescindível à regularização dos Correios da sede. Esperamos que rapidamente seja possível a reabertura da agência e atender a essa necessidade da população.”

Representando a empresa estavam Claudia Marina Gama, coordenadora de atendimento dos Correios, entre outros responsáveis. Também participaram o vice-prefeito Nilson Falavinha, o vereador Cleverson Dalprá, Alexandre Zolet, secretário de Administração, Silmara Belo, Luiz Jair Minatti, presidente da QBCamp (Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul) e padre Patrick McGilli Cuddy.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.