16/05/2017   Cultura

Bihl acompanha início do curso de informática no Taquari

Projeto é uma parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Cultura

Em reunião com moradores do interior do município, o prefeito Bihl Zanetti anunciou uma série de ações planejadas pela prefeitura para a região. Entre elas, o curso de informática no Taquari, uma parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Cultura, que teve sua primeira aula realizada em abril.

"Este é o primeiro de vários cursos que pretendemos trazer para o interior. Queremos oferecer em breve novas atividades culturais e esportivas", ressaltou o prefeito.

Participaram da reunião as secretárias municipais Nelise Dalprá (Cultura) e Eliani Zanetti (Desenvolvimento Social), o diretor de Cultura, José Antonio Teixeira, além de representantes da Associação de Moradores do bairro.

"Foi uma ótima oportunidade não só de divulgar o nosso trabalho pela região, mas também de ouvir os moradores e conhecer suas necessidades. Faremos o possível para atender uma a uma", disse Bihl.