06/03/2018   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Bairros de Campina Grande do Sul ganham reforço de sinalização

Estudos estão sendo realizados para que as demais regiões do município sejam contempladas

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de infraestrutura e logística, está realizando melhorias na sinalização horizontal dos bairros de Campina Grande do Sul. Até o presente momento cinco bairros foram contemplados.

É necessário, para que se mantenha a qualidade na pintura das ruas, a realização de manutenções periódicas. A Prefeitura, preocupada com a segurança dos munícipes, está reforçando a sinalização das ruas dos bairros.

Até o presente momento as localidades que receberam melhorias de sinalização foram os Jardins Eugênia Maria, Jacon Ceccon, Graciosa, Jardim Paulista e a Sede do município. A secretaria de infraestrutura está realizando estudos de outras regiões da cidade que precisam de melhorias e em breve uma nova licitação será aberta para que estas regiões também sejam atendidas.

Além das sinalizações horizontais estão sendo realizados reforços de placas de sinalização – placas de lombadas e de travessias elevadas.

Giancarlo Andreso

Fotos: Maikon Souza