07/10/2019   Projetos   Obras Prefeitura

Avenida Annibale Ferrarini vai ganhar calçamento

Na última quinta-feira (03/10), o prefeito Bihl Zanetti garantiu mais uma melhoria para Campina Grande do Sul, o calçamento da Avenida Annibale Ferrarini.

A obra será realizada a partir do convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul e a Secretaria de Estado e Infraestrutura do Paraná. Serão investidos na obra R$ 649.000,00.

“Continuamos avançando na área de mobilidade urbana e garantindo mais segurança aos pedestres, em especial a dos idosos, gestantes e cadeirantes. Hoje acompanhado do secretário de projetos e captação de recursos, Levi, assinei o convênio que irá atender aos munícipes da importante região da Avenida Annibale Ferrarini”, disse o prefeito Bihl Zanetti.

⠀⠀⠀

O primeiro trecho que receberá o calçamento será da Rua Anselmo Ferrarini até Rua Jacob Ferrarini. ⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

Bihl finalizou agradecendo ao Governador Ratinho Junior e ao Secretário de Estado Sandro Alex por atender essa importante reivindicação antiga do município, ressaltando também o bom trabalho da equipe técnica e administrativa da Prefeitura pela elaboração do projeto da obra.