01/04/2019   Projetos   Obras Prefeitura

Arena multiuso é inaugurada no Santa Rita

Ordem de serviço para o início da pavimentação Estrada do Corredor foi assinada durante o evento

A esperada obra do “Meu Campinho” foi inaugurada no último sábado (30) no bairro Santa Rita de Cássia. A arena multiuso batizada com o nome de um célebre morador do bairro, Belmiro Carvalho de Avelar, trouxe alegria e movimentação intensa ao local. Equipada com quadra de futebol sintético, vestiários, parque infantil, pista de caminhada, academia ao ar livre e pista de skate, o espaço já virou cartão postal da comunidade. “É uma obra que valoriza muito o Santa Rita. Agora temos um lugar só nosso, para o nosso lazer”, comemora Elisângela Teixira, moradora do bairro há 10 anos.

De acordo com o prefeito Bihl Zanetti, é grande a satisfação em poder levar ao bairro Santa Rita esta conquista. “Com muito trabalho Campina Grande do Sul tem avançado por meio das obras de infraestrutura, do esporte e do lazer, resultando na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, enfatizou.

Ainda durante a cerimônia de inauguração do espaço esportivo, o prefeito Bihl Zanetti assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação do primeiro trecho da avenida Lindolfo Henrique Ferreira, conhecida como Estrada do Corredor, da Rodovia do Caqui até o Rio Butiá. “Já estamos empenhados em buscar recursos para a extensão de toda a via”, complementou o prefeito.

A arena multiuso foi uma obra construída com recursos do governo do estado e Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul. Prestigiando o evento, Narciso Doro Junior, chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Educação e Esporte, lembrou que o esporte é uma ferramenta de incentivo a sociedade. “O governo do estado tem acompanhado a dedicação da equipe do prefeito Bihl Zanetti e tem constatado o quanto Campina Grande do Sul tem cada vez mais se tornado referência em várias áreas sendo o esporte uma delas”, observou Doro Junior.

A inauguração contou com a presença de moradores, lideranças do bairro, vereadores, servidores, secretários municipais, primeira-dama Fabiana Zanetti e vice-prefeito municipal Nilson Falavinha de Jesus.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.