06/10/2018     Eventos

Arena coberta é palco do 1°Sul-americano de rédeas do cavalo crioulo

Evento recebeu participantes de países como Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

Campina Grande do Sul recebeu os melhores cavaleiros do país e da América latina entre os dias 1 e 6 de outubro com o Sul-americano de Rédeas do Cavalo Crioulo. Com grandes apresentações na Arena Coberta, o evento contou com participantes da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

Com o foco em utilizar cada vez mais a Arena Coberta por meio de parcerias e trazer eventos para movimentar a economia local, o prefeito Bihl destacou a importância que estes eventos possuem. “A nossa Arena tem sido palco de grandes eventos, recebemos há pouco um evento estadual, e agora estamos recebendo um evento de nível internacional. Essa era a nossa proposta, colocar de volta Campina Grande do Sul na rota dos eventos, trazendo geração de renda e empregos para as famílias campinenses”.

O Rédeas de Ouro, é organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Criolos (ABCCC) e teve o apoio da Prefeitura de Campina Grande do Sul. O campeonato tem a participação de cavalos campeões nacionais e internacionais em provas equestres, além de cavaleiros de renome nos circuitos brasileiro e mundial.